segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dias 6 e 7

Olá meninas!

Como estão? Eu estou ótima, graças a Deus!

Mas aviso já que jaquei muito este fim-de-semana! Comi tanto que até fiquei maldisposta! Já não estou habituada a comer muito e muito menos este tipo de comidas pesadas! Comi pizza, batatas fritas, gelado, francesinha especial e muito pão!

Mas amanhã já regresso à dieta a todo o vapor para recuperar estes dois últimos dias! 
A atividade física, porém, está a 100% pois caminhei bastante nos dois dias!

Beijãooo *


5 comentários:

  1. O importante é não desistir! Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, eu imagino que o organismo deve ter estranhado mesmo, vc sempre come tão direitinho!

    Aguardando o seu resumo da semana com datas/atividade física/ Tempo

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Que bom que caminhastes! Agora e seguir firme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Mel, a caminhada ajudou bastante.
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Se você conseguiu fazer as caminhas já ajudou!!!
    Boa Semana!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar