quinta-feira, 9 de julho de 2015

Férias precisam-se!

 Olá amores! 
 
Como estão? 
Eu estou bem mas muito cansada! Estas últimas semanas tenho tido muito trabalho e tenho-me sentido muito cansada! Estou há um ano a trabalhar 6 dias por semana sem dias de descanso! Estou mesmo a precisar de férias! MAS, mil vezes cansada por trabalhar muito do que não ter nenhum! Isso sim é desesperante e cansativo!


O cardápio de hoje foi o seguinte:
 
Pequeno-almoço:
 - 1 iogurte líquido de frutos vermelhos
- 2 bolachas Maria
Lanche da manhã:
 - 1 iogurte líquido de frutos vermelhos
Almoço: 
- 1 salada de alface, cenoura, couve roxa, cogumelo, tomate e ovo cozido com azeite e vinagre
- 1 gelatina de pêssego
Lanche da tarde 1:
- 1 iogurte líquido de frutos vermelhos
Lanche da tarde 2:
- 2 bolachas integrais 75% cereais
Jantar: 
- 1 salada de alface, massa fusilli, nozes, tomate e frango com molho vinagrete
- 1 café sem açúcar
* Líquidos:
- 1.5L de água


Beijos*

3 comentários:

  1. Nem me fala de trabalho, eu to louca aqui pra começar, porque o tédio de ficar em casa é terriveeel!
    Mas que venha pra você o merecido descanso, afinal você tem se esforçado bastante, né?!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Já já chega seu descanso minha flor!
    Beijão Aninha!♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio constante minha querida!
      Não estou todos os dias no blogue, mas se precisares de qq coisa estás a vontade para me mandar um e-mail: isabelinha940@gmail.com.

      Um beijo <3

      Eliminar