quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dia 4

Olá amores!

Como estão? Eu estou ótima, graças a Deus!
Como se comportaram hoje? Comeram bem e fizeram exercício? Eu fiz tudo isso! Ora confirmem:


Pequeno-almoço:
- 1 iogurte mix de smarties

Lanche da manhã 1:
- 1 banana
- 1 café sem açúcar
Lanche da manhã 2:
- 4 bolachas Maria
Almoço: 
- 1 sopa de cenoura e feijão verde
- 1 gelatina de ananás
Lanche da tarde 1:
- 1 iogurte mix de smarties
Lanche da tarde 2:
- 1 banana
 Jantar:
- 1 pão Thins simples
* Líquidos:
- 1.5L de água

Exercício:
- 30 min de ginástica localizada

Beijão *

3 comentários:

  1. Oi Ana, que bom te ver firme! Por aqui foi tudo nos conformes também. Alimentação quase fugiu um pouco, mas consegui me comportar!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana!
    Que bom que está firme e forte. Continuo no desafio, mas vacilei um pouco na alimentação e me senti mal... mesmo assim eu caminhei por 40 minutos. Estamos juntas!

    ResponderEliminar
  3. Aêeeeee!!! Eu tb fiz!! Focoooo!!!
    Beijão amiga :***

    ResponderEliminar