sábado, 4 de julho de 2015

Cardápios

Olá meninas!

Seguem os cardápios dos últimos dias:

Quinta-feira
Pequeno-almoço:
 - 1 iogurte grego de stracciatella
Lanche da manhã:
- 1 compal essencial de pêra
Almoço: 
- 1 sopa de legumes
- 1 gelatina de ananás
- 1 café sem açúcar
Lanche da tarde 1:
- 1 compal essencial de pêra
- 4 bolachas Maria
Jantar: 
- 1 omolete de 2 ovos com salsichas e cogumelos
Ceia:
- 2 queijinhos brancos
* Líquidos:
- 1L de água



 Sexta-feira:
Pequeno-almoço:
 - 1 iogurte grego de stracciatella
Lanche da manhã:
- 1 iogurte líquido Corpus Danone de ananás-coco
- 1 bolacha Proalimentar Belvita de chocolate e cereais
Almoço: 
- 1 sopa de legumes
- 1 gelatina de morango
- 1 café sem açúcar
Lanche da tarde:
- 1 iogurte líquido Corpus Danone de ananás-coco
- 3 bolachas Maria
Jantar: 
- sopa de ervilhas
- 1 fatia de quiche de espinafres
* Líquidos:
- 0.5L de água



Beijos *

5 comentários:

  1. Oi Aninha. Acho que se eu me alimentasse assim ia me dar bem na perda de peso. Pq acho super leve sua alimentação. Tenta beber mais água msm. Acho que seu esforço em registrar é super válido. Parabéns!
    Beijão ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! como sempre, muito atenta à minha alimentação e sempre com bons conselhos ;)

      Beijao **

      Eliminar
  2. Aninha !
    Vamos beber mais água guria!
    Vejo que sua alimentação está totalmente balanceada e só o que quebra mesmo é quando vejo a quantidade de líquidos.

    Compra um copo medidor de 500ml ou se já tem, tenta se esforçar para beber mais água... com o tempo vai virar rotina e nem vai sentir o peso de 2L d'água no mínimo.

    Beijos !

    jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Jessica! Sempre bebi muita água mas nos ultimos dias tem sido mais complicado! Mas vou mudar isso e voltar a entrar nos eixos! :)

      Um beijinho

      Eliminar
  3. Vendo seu cardápio me lembra que eu tenho que voltar pras sopas a noite! são realmente as melhores opções!

    Abraços!

    ResponderEliminar