quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cardápio

Olá meninas!

Como estão? Eu estou ótima, graças a Deus!
Tenho conseguido perseverar nesta minha nova etapa de Reeducação Alimentar e estou muito feliz e entusiasmada com isso, com vontade de fazer mais e melhor para continuar com os bons resultados!

O cardápio de hoje foi:

Pequeno-almoço:
 - 1 iogurte líquido de banana
- 4 bolachas Maria
Almoço: 
- 1 omolete de 2 ovos com salsichas e cogumelos
- 1 café sem açúcar
Lanche da tarde:
- 5 bolachas de água e sal
Jantar: 
- 1 sopa de legumes
- gelatina de pêssego
- 1 café sem açúcar
Ceia:
- 1 bolacha Cream Cracker 
* Líquidos:
- 1.5L de água


Beijos*

4 comentários:

  1. Que bom que você tá se adaptando bem!
    Espero que logo venham mais resultados positivos!
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Desejo o dobro do sucesso para você! :)
      também estou a acompanhar o seu progresso!

      Um beijinho*

      Eliminar
  2. Toda chique essa menina!!! Nham nham nham =)
    Super beijooooooooo!

    ResponderEliminar