quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nova Postura

Olá meninas!

Estes ultimos dias nao tem sido faceis em relação à RA e à atividade física. Tenho comido demais, e a balança subiu um pouco, e ainda nao fiz nenhum exercicio esta semana, mas amanhã de manha vou retomar as caminhadas.

Outra coisa que vou mudar é a frequência com que visito a balança, sinto que as pesagens me atrapalham e stressam imenso. Vou adotar uma postura mais descontraída: tentar comer o mais saudável possível e exercitar-me sem compromisso com a perda de peso. 
Quero perder peso muito devagar e não rápido como da ultima vez que,por sinal, recuperei todinho de volta. Quero fazer trocas saudáveis mas também comer um bolo quando me apetecer sem me culpar, o que acontece agora.

Um beijo **

3 comentários:

  1. Eu tinha a louca de me pesar todos os dias de manhã, mas larguei disso. Agora me peso de 5 em dias... 1x por semana... de 10 em 10 dias... deixo assim mais "livre". Até porque o peso flutua mesmo. Marca os dias de se checar (de 10 em 10 dias é ótimo) e no mais se esforça pra manter o foco.
    Quanto a comer bolo e outros alimentos mais calóricos, tudo é programar. Eu como basicamente todos os dias... Me dou um prazer por dia e não me arrependo. Não sei se você conta calorias, pontos... mas dentro do seu programa pelo menos umas 3x por semana dá pra ter uma comida fora do "integral, natural, light". Um pedaço de bolo, um bombom, 1 pedaço de pizza... Só não pode comer compulsivamente... tudo é autocontrole!

    Boa sorte pra vc querida!

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, eu infelizmente me peso toooooodo dia. De manhã e de noite! Creia! rs
    Mas tenho tentado me acostumar com isso sem pirar tanto. Faço isso pq quando vejo que ela sobe, me esforço pra baixar.
    Hoje, mesmo que eu vá devagar eu quero continuar assim. Justamente, pq se quiser comer algo fora da RA eu como, mas tento fazer porções menores.
    Devagar e sempre vamos lá!
    Um super beijo!!!

    ResponderEliminar
  3. Vi uma frase que me ajudou muito esta semana. Não importa se você caiu o importante é se levantar.Não espere o tempo passar receba força amiga, bom este feriado ai já foi embora graças a Deus agora vamos firme esta semana fazer tudo bonitinho.

    ResponderEliminar