segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fim-de-semana

Olá meninas, como estão?
Eu estou muito bem, graças a Deus!

Como correu o vosso fim-de-semana? O meu foi muito agradável, embora pequenino! Trabalhei sábado todo o dia, mas aproveitei muito bem o Domingo! Relativamente à alimentação, foi saudável e dentro das quantidades adequadas. Refresquei-me com um bom sorvete de manga e framboesa e bebi muita água e chás fresquinhos!

Hoje tive um longo dia de trabalho (11 horas seguidas) e amanha será igual. Mas, quem corre por gosto não cansa, right?
A alimentação foi muito boa também. Ora vejam o cardápio:

Pequeno-almoço:
 - 1iogurte grego de morango
Lanche da manhã:
- 1 café sem açúcar
- 1 bolacha integral 
Almoço: 
- 1 tigela de caldo verde
- 1 gelatina de tutti-frutti
- 1 café sem açúcar
Lanche da tarde:
- 1 iogurte grego de morango 
Jantar: 
- 1 sopa de legumes
- cogumelos com salsichas
- 1 gelatina de ananás
Ceia:
- 1 chávena de chá de mirtillos  
* Líquidos:
- 1.5L de água


Beijos*

5 comentários:

  1. Muito boa a alimentação. Eu acho que sentiria um pouco de fome.rs
    Vc está de parabéns! Uma linda semana. Super beijo!♡♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ótima semana para você tambem!
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Cardapio como sempre muito bom! Como você faz o seu caldo verde???

    ResponderEliminar
  3. Ai, lindo mesmo! Parabéns!
    Tô muito feliz pelo seu retorno!

    Beijo♥
    PS: Fiquei curiosa pelo caldo verde também kkkkk

    ResponderEliminar