sexta-feira, 26 de junho de 2015

Atualização + peso

Olá amores! Como estão?

Eu estou muito bem, graças a Deus. Não tenho aparecido por cá porque não tenho tido muito tempo para isso, mas não pensem que desisti da RA. Tenho seguido tudo direitinho à exceção da atividade fisica que não tenho tido oportunidade (nem vontade) de fazer!

Tenho emagrecido aos poucos, e já estou quase a meio do percurso. Bom demais, não é?
Então o peso de hoje foi: 66.7kg!

A alimentação tem sido regrada e saborosa! Deixo-vos o cardápio de hoje:

Pequeno-almoço:
 - 1 gelatina
Almoço:

- 1 fatia de empadão de carne
- 1 café sem açúcar
Lanche:
- 1 iogurte líquido de morango

Jantar:

- 1 sopa de legumes
- 1 gelatina de pêssego
- 1 café sem açúcar
Ceia:
- 1 iogurte grego de morango
* Líquidos:
- 2L de água


Beijos *

3 comentários:

  1. Parabéns pela alimentação. Continua firme flor.
    Super beijo!

    ResponderEliminar
  2. Emagrecer aos poucos é a forma mais saudável!
    O que perdemos rápido, pode voltar rápido também....
    Devagarinho a gente chega ao nosso objetivo!!!
    Bjs! =)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela alimentação linda, to precisando viu...
    Comprei gelatina sem açúcar pra fazer, adicionar ao meu dia a dia também!
    Pesagem linda! Continue firme!

    ResponderEliminar