sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dia 28/05

Boa noite princesas, como estão?
Eu estou bem, graças a Deus!
Ontem, como repararam, acabei por comer um pão de leite! Óbvio que não devia e óbvio que me arrependi no minuto seguinte, mas já não podia fazer nada! Então hoje caprichei na alimentação para tentar minimizar o estrago! O importante é retomar logo na refeição seguinte! #recomeçar sempre#
Pequeno-almoço:
 - 1 pêra
Almoço:
- 1 omolete de 2 ovos com salsicha e cogumelos
- 1 café sem açúcar
Lanche:
-1 maçã vermelha
Jantar:
- salada de alface com cenoura, cogumelos, milho e salsicha temperada com azeite e vinagre
- 1 café sem açúcar

* Líquidos:
- 3 L de água

Atividade Física:
- 1:20h (caminhada e musculação)

Beijos amores*

7 comentários:

  1. Adorei sua alimentação!!! Recomeçar sempre!

    Bjoo
    Bru

    ResponderEliminar
  2. hummm hummm hummm teve até atividade física fiu fiu parabéns kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Jenni, atividade fisica não pode faltar! :)
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns pelas 1h20 de AF além dos 3L de água... acho que água é o que eu acho mais complicado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia! É tudo questão de hábito! Assim que se habituar a beber uma determinada quantidade vai sentir sede se não o fizer!
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Menina, 3 litros de água? :O
    Cabe tudo isso mesmo? kkkk
    Parabéns!

    Sua alimentação tá tão linda.

    Beijo♥

    ResponderEliminar