sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades

Olá amores!

Lamento imenso a minha ausência do blogue, mas não tenho tido vontade de postar visto que a minha dieta foi por água abaixo. Nem quero imaginar o quanto engordei! A verdade é que já noto a roupa bastante apertada, algumas quase já nem me servem! Mas isso vai mudar a partir de amanhã: vou começar a dieta a sério, sem excepções! 

Mas, nem tudo são más notícias! Depois de um tempo interminável à procura, consegui arranjar emprego há cerca de 6 semanas. Não disse nada mais cedo porque queria ver como as coisas se iam desenrolar. A verdade é que não tenho nenhum contrato, mas receber o meu dinheiro e sentir-me útil ao fim do mês já é mais do que gratificante! Veremos aquilo que o futuro me reservará. 

Prometo que a partir de amanhã serei mais assídua aqui no blogue e vos contarei o meu plano alimentar diário e outras novidades que considere importantes.

Love you all <3

3 comentários: