quinta-feira, 12 de junho de 2014

Agradecimentos

Olá meus amores!

Hoje venho cá para vos agradecer por todo o apoio que me têm dado neste momento difícil. Têm-me ajudado a manter a cabeça ocupada com outras coisas para além das tristezas. Por incrível que pareça, tenho sentido mais apoio e incentivo por vossa parte, minhas queridas e fiéis amigas virtuais, do que propriamente pelos meus amigos de carne e osso! Aqui sinto-me compreendida, amparada e acarinhada a cada novo comentário vosso. Muito obrigada meninas!

Hoje irei postar o cardápio do dia:

Pequeno-almoço - 8h
- 1 chávena de chá verde, ameixa e fibras
- 1/2 laranja + 1 pêssego + 2 queijos brancos fundidos 
- 2 bolachas de água e sal integrais

1 comentário:

  1. Oie Ana.
    A gente passa pelas mesmas situações e erros.
    Temos que nos compreender e nos apoiar SEMPRE!

    Conte comigo!

    Beijo

    ResponderEliminar