segunda-feira, 5 de maio de 2014

Plano de exercício de Maio

Olá meninas!

Ontem, descobri que fizeram uma pista de atletismo aqui bem pertinho de minha casa. Ótima notícia, não é? Pois bem, decidi começar a fazer algumas caminhadas para conseguir definir um pouco os músculos. Assim, irei fazer, pelo menos assim espero, 1 hora de caminhada de Segunda a Sexta-feira, seguida de dois treinos de exercícios abdominais.
Terei um quadrinho aqui do lado, onde postarei diariamente se fiz eu não o exercício. É uma forma de não me "esquecer" (ou melhor, fingir que me esqueci - maldita preguiça), da atividade física que tenho negligenciado imenso desde que comecei a RA.

Um beijo amores*

3 comentários:

  1. Tbm tô pensando em fazer alguma coisa de AF pra dar um up (tô precisando kkkkk)

    Vai nos contando os exercícios...

    Beijo♥

    ResponderEliminar
  2. Oiii minha amiga....adorei o quadrinho que vc mencionou...eu quero aprender...me ensina no e-mail. tá???

    Adorei sua iniciativa de fazer caminhada, isso vai te ajudar muito, outro foco para uma vida saudável. Seu peso já está lindo, agora e focar na AF.
    bjsss
    Grazi

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!! Aproveite mesmo!!! Será demais!!! Boa semana

    ResponderEliminar