sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pesagem

Olá amores. 

Como estão? Espero que estejam lindas e maravilhosas e cheias de determinação para enfrentar mais um dia nesta nossa luta diária. 
Como sabem, hoje é dia oficial de pesagem. Então, logo após acordar, subi para a balança para ver o resultado destas duas últimas semanas. E fiquei muito feliz com o valor que ela me mostrou. Apesar de ter comido muito mal a semana passada, consegui ter um saldo positivo.
Eis os resultados:

Peso Anterior: 60.1
Peso Atual: 59.8
Saldo: - 300gr 

Um beijo *

4 comentários:

  1. Que bom!!!! Não te sentes super superada quando desces para uma nova etapa (os 50!!) hehehe.... eu quando isso me acontece, nem que seja 69,9 (porque eu ainda estou na fase de querer ir para os 60 e tais) já me sinto outra!!! É super diferente de 70,0 hehehe
    Beijinhos e parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Olha que ótimo parabéns pelo novo peso!!!!!!!!!!
    E animada eu? afff estou é casada kkkkkkkkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
  3. Uhuuu, como se sente na casinha dos 50kgs? kkkk
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Owwwwwwwwwwww!!!
    Que saldo maravilhoso!!!
    Parabéns!!!

    Abraços!!
    Lia*

    ResponderEliminar