domingo, 4 de maio de 2014

Engordei..

Olá meninas! Como estão?

Tenho andado um pouco desmotivada com a RA, mas tenho-me tentado controlar na alimentação. Os últimos dias não foram perfeitos, mas penso que foram relativamente equilibrados! A gula tem sido muito difícil de controlar desde a Páscoa, mas tenho feito os possíveis. Contudo, devido a todos os excessos de Sábado, Domingo e Segunda, engordei um pouco. Claro que ninguém gosta de ver os números da balança a aumentar, mas depois de tudo aquilo que comi até que nem achei muito. Fui desinchando ao longo da semana (terça-feira pesava 61.8 kg), mas sinto que ainda estou um pouco. 

Pesagem anterior - 59.9
Pesagem atual - 60.7
Saldo: + 800 gr

Hoje tive uma tarde muito agradável passada numa esplanada e com alguns passeios à beira-mar (ótimo para gastar algumas calorias eheheheh). A alimentação foi um pouco calórica, mas com jantar de amigos pelo meio, podia ter sido bem pior. Mas, mesmo assim, podia ter evitado algumas coisas e, principalmente, controlado a quantidade das batatas fritas à noite, visto que tenho vindo a cometer deslizes desde a Páscoa. 
Outra coisa que preciso melhorar é a ingestão de líquidos. Tenho bebido muito pouco nos últimos dias!

O cardápio de hoje foi o seguinte:

Pequeno-almoço - 9h
- 2 pães franceses + 2 fatias de chourição picante

Almoço - 12.30h
- 1/2 posta de bacalhau cozido + 1/2 batata + 1/2 cenoura + couve + molho vinagrete

Lanche da Tarde - 17h
- 1 folhado misto

Jantar - 21h
- Peito de frango assado
- 3 conchas de batatas fritas
- 1 fatia de tarte de bolacha com cobertura de doce de ovos
- 1 Coca-Cola

* Líquidos:
- 1 L de água

Sem comentários:

Enviar um comentário