quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cobrança + Cardápio

Olá meus queridos amores virtuais!
Como estão?

A minha alimentação tem andado muito descontrolada nas últimas semana, por isso, decidi voltar a postar aqui o cardápio diário das minhas refeições. Se virem que não publico algum cobrem-me, porque é sinal de que estou a comer o que não devo. kkk

O cardápio de hoje:

Ao acordar - 8h
- 1 copo de água morna + sumo de 1/2 limão

Pequeno-almoço - 8.30h
- 1 chávena de chá de limão
- 1 kiwi + 3 morangos
- 1 fatia de queijo Limiano

Lanche da Manhã - 11h
- 1 iogurte de aroma de tutti-frutti

Almoço - 12.30h
- 1 hambúrguer de vaca grelhado
- 1 colher de servir de arroz branco
- salada de alface, cebola e azeitonas temperada com azeite, sal e vinagre

Lanche da Tarde - 16h
- 3 bolachas recheadas com frutos vermelhos

Jantar - 19.30h
- 2 pedaços pequenos de vitela estufada
- cenouras e ervilhas estufadas
- 1 concha de batatas fritas

* Líquidos:
- 1 L de água
- 0.5 L de chá de limão

4 comentários:

  1. Essa semana tbém tá mtoooo difícil pra mim.
    Tentando voltar hj á dieta!

    Frio e dieta não combinam! kkkkk

    Bora recomeçar!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Essa semana tbém tá mtoooo difícil pra mim.
    Tentando voltar hj á dieta!

    Frio e dieta não combinam! kkkkk

    Bora recomeçar!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Adorei seu cantinho e ja to seguindo!
    Nossa no frio e dificil controlar! mas vamos que vamos que a gente consegue!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu também deslizei está semana.... mais já estou ficando de pé e firme novamente!
    Amo sumo de limão com água morna pela manhã. Não é uma delícia... mais amo no sentido que faz muito bem ao organismo, pelo menos para mim. Eu tinha um época que tomava direto. Agora bebo com menos frequência mais preciso retornar beber novamente!

    Boa sorte nesta semana que vem!
    Abraços!

    ResponderEliminar