quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dias 106 e 107

Olá meninas! Como estão?
Espero que bem e que não tenham comido horrores nestes dias de Páscoa, como eu fiz! Ontem e hoje comi até não poder mais. Amanhã de manhã vou me pesar para ver o estrago desta comilança! Já dei uma espreitadela na balança e não gostei nada do que vi, mas também não posso querer milagres, né?

Nestes dois dias comi:
- 1 pacote de ovinhos de chocolate
- 2 pacotes de amêndoas de chocolate preto e branco
- 1 L de Ice Tea
- 2 fatias de pão de ló
- 2 fatias de pão de ló de chocolate
- 6 fatias de presunto
- 10 bolos miniatura

Já podem ter uma noção dos excessos que cometi, que não foram poucos! Sinto-me super inchada! Mas agora não há nada a fazer. Só me resta levantar a cabeça e recomeçar amanhã. Amanhã regresso com a alimentação saudável e variada para neste fim-de-semana estar o mais elegante possível. 

Beijo *

3 comentários:

  1. iiii Ana bem vinda ao clube esse feriado de páscoa jaquei feio =/
    enfim agora é correr atrás do prejuízo rsrsrs...
    eu tentei de enviar a dieta por email e deu erro .......

    Beijos
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pamela! Eu escrevi mal o email. Aqui está já corrigido: isabelinha940@gmail.com

      Um beijo

      Eliminar
  2. O meu estrago conseguiu ser maior :/
    agora foco em voltar À rotina saudável :}

    ResponderEliminar