segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dia 91 e 92 - OFF

Olá meninas!

Ontem e hoje foram dias para esquecer! Comi tudo aquilo que não devia e em grandes quantidades. Ontem tive um aniversário e no fim de almoço comi logo duas fatia de bolo, uma de aniversário e outro de um cheesecake de frutos vermelhos. Para minha tristeza obrigaram-me a trazer mais 3 fatias de bolo para casa, que eu comi durante a madrugada! E hoje, não contente com o estrago de ontem, ainda continuei na má alimentação, com pão, geléia, batatas fritas e 1 fatia de bolo! Pesei-me à pouco e quase saltei da balança quando vi o número: 62.4!!! Estou tão em baixo, não só pelo peso, mas também pela questão profissional, porque já não aguento estar em casa, não ter uma rotina de trabalho, de responsabilidades! E, pronto, descontei as minhas lamentações na comida durante estes dois últimos dias como se isso fosse resolver alguma coisa, right?
Mas amanhã farei um dia DETOX com frutas e chás e espero ter melhores notícias.


Mas não desanimei não. Hoje fiz dois treinos de abdominais que falei no último post. Afinal, tenho que diminuir a barriga dê por onde der!

Um beijo amores*

3 comentários:

  1. Ana não fica triste não essas coisas acontece, olha comigo eu fiquei duas semanas para perder 1 kg e nada...só agora consegui...acho que o psicológico conta muito...

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
  2. Mas cuidado, não va ficar triste achando que engordou muito e meter o pe na jaca e engordar tudo novamente.... Porque esses dois quilos que vc "engordou" não é gordura e se vc voltar a alimentação anterior em uma semana é capaz de estar com o mesmo peso novamente... lembra na primeira semana como eliminou peso????? essa tb eliminará. Katia.

    ResponderEliminar
  3. O grande lance do post foi em identificar aonde você errou, e isso você já percebeu. Não foi na quantidade de fatias do bolo, foi no porque. Você comeu emoções, frustrações e anseios. Mas não se preocupe, você está em evolução, é isso é normalmente resolvido.
    Comece hoje um novo dia e busque o seu melhor, o seu melhor hoje. Esqueça o ontem.

    Beijos♥

    ResponderEliminar