domingo, 6 de abril de 2014

Dia 90 - Jantar de aniversário = Excesso + Plano de exercícios

Olá meninas!
Este fim-de-semana vai ser muito dificil manter a dieta, uma vez que tenho dois aniversários para comemorar. Um deles foi hoje, o outro será amanhã ao almoço. E hoje a coisa não correu muito bem, pois comi demasiado no jantar! Tirei a barriga de misérias, mas devia-me ter controlado um pouco, pois amanhã terei um almoço onde terei, obrigatoriamente, que comer duas fatias de bolo de sobremesa, senão as pessoas levarão a mal. Ou seja, o saldo deste fim-de-semana será, certamente, negativo.

Então o cardápio de hoje foi o seguinte:

Pequeno-almoço - 11h
- 1 iogurte grego de Stracciatella
- 1 chávena de chá de frutos do bosque

Almoço - 12.30h
- 1 batata média cozida + cenoura e couve + 1 ovo cozido + pescada cozida + azeite e vinagre
- 1 café sem açúcar

Lanche - 16.30h
- 1 café sem açúcar
- 1 Croissant recheado com doce de ovos 

Jantar - 21.30h 
- 1 Ice Tea de pêssego
- Entradas: 6 rissóis de carne fritos + 2 fatias de presunto + várias tostas com paté de atum e maionese
- Prato: 1 posta de bacalhau assado no forno + puré de batata (carregadíssimo de azeite e mostarda)
( pelo menos, consegui resistir e não comer sobremesa)

Ceia - 01.30h
- 1 chávena de chá maçã e canela

* Líquidos:
- 0.7 L de água
- 0.5 L de chá de frutos do bosque 
- 0.2 L de chá de maçã e canela

MAS, tenho BOAS NOTÍCIAS. Hoje, iniciei o meu treino para definição do abdómen. Pesquisei vários exercícios na Internet e fiz um plano para mim. Confesso que fiquei com a barriga a queimar (CREDO). 
Pretendo fazê-lo todos os dias, para conseguir ver algum resultado.

Fiz o seguintes exercícios:
- Abdominal normal - 3 x 15
- Abdominal com apoio - 3 x 15
- Abdominal inferior - 3 x 15
- Abdominal lateral direito - 3 x 15
- Abdominal lateral esquerdo - 3 x 15
- Agachamentos - 3 x 15

Sem comentários:

Enviar um comentário