sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dia 89 - Pesagem + Cardápio

Hello girls!

Hoje, sexta-feira, foi dia oficial de mais uma pesagem nesta minha jornada. Assim sendo, saltei cedinho para cima da balança para ver quais as novidades que teria esta semana. Fiquei felicíssima! Se tudo correr bem, na próxima semana entro na casa dos 50!
Eis os resultados:

Peso Anterior (28.03) - 60.7
Peso Atual (04/04) - 60.1
Saldo semanal: -600 gr

O cardápio de hoje:

Ao acordar 
- 1 copo de água morna + sumo de 1/2 limão

Pequeno-almoço - 08.30h
- 1 chávena de infusão de canela
- 1 fatia de pão de centeio torrado + 1 fatia de queijo Limiano

Lanche da Manhã - 10.30h
- 1 chocolate Snickers

Almoço - 13h
- 1 omolete (4 claras + 2 gemas) com cogumelos

Lanche - 17h
- 1 fatia de pão de centeio + 1 c.s de doce de morango
- 1 chávena de chá de limão

Jantar - 20h
-  peito de frango assado com molho picante
- salada de alface e cenoura temperada com azeite e vinagre

Ceia - 23h
- 1 chávena de chá de limão
- 1 fatia de pão de cereais

* Líquidos: 
- 1 L de água
- 0.7 L de chá de limão
- 0.2 L de infusão de canela

4 comentários:

  1. Uau!
    Parabéns!!!
    Casa dos 50kg? Qual sua meta e altura?

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ninna!
      Eu tenho 1.67cm e a minha meta são os 59kg.
      Um beijo

      Eliminar
  2. Ebaaaaaaaa fico feliz que eliminou, seja gramas mais eliminou ...
    Eu estou difícil chegar nos meus sonhados 59, parece que não vai affff

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
  3. o importante é eliminar neh.

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar