sexta-feira, 28 de março de 2014

Dia 82 - Pesagem + Cardápio

Hoje tive uma manhã complicada Não entro em detalhes para não cair no choro, tamanha é a minha tristeza e desilusão por nada se ir compondo.

Pelo menos, as boas notícias na balança continuam (ao menos isso). Perdi bastante peso, fruto da saída da Dona M e do inchaço que sinto sempre nestes períodos. Eis os resultados desta semana:

Peso Anterior (21.03) - 62.1
Peso Atual (28.03) - 60.7
Saldo semanal: - 1.4 kg

O cardápio de hoje:

Pequeno-almoço - 9.30h
- 1 chávena de chá de cidreira e mel
- 1 fatia de pão de centeio torrado

Almoço - 14.30h (fiquei muitas horas sem comer, mas só cheguei a casa a esta hora)
- vitela estufada com cenouras e ervillhas (o resto do jantar de ontem)

Lanche da Tarde - 17h
- 1 chávena de chá de cidreira e mel
- 6 bolachas de leite recheadas com baunilha

Jantar - 20h
- 1 crepe de legumes
- salada de alface, brócolos, feijão frade e laranja temperada com azeite e vinagre

Ceia - 00h
- 1 chávena de chá de frutos vermelhos

* Líquidos:
- 0.5 L de água
- 0.5 L de chá de cidreira e mel
- 0.3 L de chá de frutos vermelhos

5 comentários:

  1. Que ótima notícia Ana parabéns pela conquista e agora falta pouco par ao seu objetivo hehehehehehehe

    Beijoss *-*

    ==> Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, está indo muito bem! Entregue os seus problemas nas mãos de Papai do Céu e Ele tirará a tristeza de seu coração. Força!

    ResponderEliminar
  3. Ana, não sei o que aconteceu, mas se precisar desabafar, estou aqui e no blog tem meu e-mail.

    Caraca mulher, 1,4kg?
    Tudo de bom, né? Parabéns!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oiiii minha grande amiga e confidente!!!

    Mega parabéns...vc é muito determinada e me motiva muito.
    Mil bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos resultados da balança...quanto ao que a põe mais triste estou certa que as coisas se resolverão...há dias piores e outros melhores...mantendo isso presente é mais fácil!!!
    Bjs e um domingo feliz!
    Maria

    ResponderEliminar