quinta-feira, 27 de março de 2014

Dia 81 - Ansiedade + Cardápio

Esta semana tenho tido algumas entrevistas de emprego. Tive uma na terça-feira e terei outra amanhã. Estou muito ansiosa porque preciso muito de ocupar a minha vida e me sentir independente e tenho medo de estas oportunidades não darem em nada, porque todas sabemos que existem dezenas, senão centenas de pessoas a concorrerem para a mesma vaga, e apenas uma será selecionada. E, sinceramente, não tenho muitas esperanças de que seja eu, infelizmente. 
Tenho feito de tudo para encontrar algo, porque sei que isso me faria muito bem. Estar em casa meses seguidos, não é nada bom. Sinto-me uma inútil, incapaz de arranjar trabalho. Já concorri a dezenas, quase uma centena, de vagas e apenas fui chamada duas vezes para a entrevista! Enfim!!

O cardápio de hoje foi o seguinte:

Pequeno-almoço - 11.30h
- 1 chávena de chá de cidreira e mel
- 1 fatia de pão de centeio torrado + 1 fatia de queijo

Almoço - 12.30h
- salada de alface, cenoura, pimentos, cogumelos e queijo fresco

Lanche da Tarde - 16.30h
- 1 chávena de chá de cidreira e mel
- 6 bolachas de leite recheadas com baunilha

Jantar - 19.30h
- 2 conchas de vitela estufada com ervilhas e cenouras

Ceia - 23h
- 1 chávena de chá de cidreira e mel
- 2 bolachas de leite recheadas com baunilha

* Líquidos:
- 0.5 L de água
- 1.5 L de chá de cidreira e mel

2 comentários:

  1. Fogo, sei bem como te sentes. Antes pensava que as pessoas é que não queriam trabalhar mas não! Isto está mesmo impossível. Vais ver que tudo se vai resolver, estou a torcer por nós! :)
    Há que manter a esperança, ok?
    Beijinho e boa sorte!!

    ResponderEliminar