segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estou de volta!

Olá meus amores!

Que saudades vossas, nem imaginam! Fiquei mais de uma semana sem passar por cá devido a problemas de ligação da Internet e, para dificultar ainda mais a situação, nenhum técnico conseguia solucionar o problema. Mas agora já esta tudo resolvido e estou de volta ao blog em full-time.
Durante estes dias também estive com uma bela de uma gripe que me afetou particularmente a garganta. E, embora esteja melhor, ainda não estou completamente curada.
Mas, mesmo estando afastada de todas vocês que me dão um enorme apoio nesta minha luta contra a balança, a minha RA tem sido comprida à risca. E isso tem-se refletido na balança que hoje de manhã (as minhas pesagens voltaram a ser à Segunda-feira) me presenteou com os maravilhosos 67.0 kg.

Espero que não se tenham esquecido de mim durante estes dias!
Agora vou já visitar-vos e ver os vossos progressos!

Um beijo amores *

1 comentário:

  1. ola!
    q bom q está de volta ao mundo do blog!! e melhor ainda q está indo tao bem na RA!!!! continue assim!!!!
    bjos

    ResponderEliminar