segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Projeto 2014

Olá meninas, bem-vindas ao meu blog diário de emagrecimento.

Como resolução de ano-novo, determinei um grande desafio contra o meu próprio corpo: alcançar o peso com que sempre sonhei: os tão desejados 59Kg, lutando com todas as minhas forças contra os 72kg que, neste momento, se alojam em mim. 

Pretendo alcançar o meu peso ideal até Março, o que significa que disponho de quase 3 meses para eliminar 13 kg. As minhas pesagens serão semanais, a todas as segundas-feiras de manhã em vez da tradicional sexta-feira, porque desta forma terei mais determinação para me controlar durante os fins de semana, os quais são, como todas sabemos, os grandes inimigos de qualquer plano de dieta, pois há sempre algum evento social inesperado repleto de comidas deliciosamente irresistíveis. 

Espero conseguir e ter o vosso apoio durante esta jornada para não desanimar.
E aí, vêm à luta comigo?


Segue o meu cardápio de hoje, dia 6 Janeiro:

CM: 1 chávena de chá verde com canela; 2 fatias de queijo branco; 1 café sem açúcar
A: 2 bifes de perú grelhados (grandes) com limão, alho e especiarias 
L: alguns bagos de uva
J: 2 ovos cozidos; 1 café sem açúcar
C: 1 chávena de chá verde com canela

Líquidos: 1 L de chá verde com canela gelado; 2 L de água gelada


Beijos amores *

Sem comentários:

Enviar um comentário