domingo, 12 de janeiro de 2014

Dia 7

Hello girls!

Como devem ter reparado, mudei o nome do blogue. Acho este bem mais sugestivo e original. O que acharam? Gostaram?

Amanhã é a minha pesagem oficial. Vou-me pesar logo de manhã, bem cedinho. Veremos o que a balança me diz a estes 7 dias de Reeducação Alimentar, com duas noites de comilança.

Hoje o almoço será bem engordativo: Bacalhau Recheado. Eu ADOROOO! Mas vou-me controlar: vou comer apenas uma posta média de bacalhau e 3 colheres de sopa de arroz branco. As batatas fritas ficarão na travessa.

Eis, então, o cardápio do 7º dia:

PA: chá verde (acordei sem fome nenhuma e o chá sempre desintoxica as asneiras de ontem)
A: 1 posta média de bacalhau frito; 3 colheres de sopa de arroz branco
L: 8 uvas 
J: 1 bife e peru grelhado; salada de alface e cenoura
C: 1 chávena de chá verde

Líquidos: 0.5 L de água; 1 L  de chá verde

Beijão

Sem comentários:

Enviar um comentário