quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dia 4

Bom dia meus amores!

Até ao momento estou firme na RA, espero que continue sempre assim. Relativamente à AF está mais complicado, porque a preguiça de fazer exercício sozinha, fechada, não me agrada de todo.
Hoje acordei com tanta vontade de comer um iogurte grego, que acabei por  não resistir.É uma delícia, adoro todos os tipos, só tenho pena ser tão calórico. rsrs
Segue o meu cardápio de hoje: (vou atualizando ao longo do dia).

PA: 1 chávena de chá verde com canela e limão; 1 iogurte grego de Stracciatella; 1 café sem açúcar
LM: 1 chávena de chá verde com canela e limão; 3 nozes 
A: salada: alface, pimento vermelho, pimento verde, 5 azeitonas, 1 ovo e 2 fatias de fiambre de peru temperada com vinagre e uma colher de sopa de maionese
L: 1 chávena de chá com canela e limão; 1 laranja 
J: sopa de cenoura com alguns pedaços de carne de vitela; 1/2 pêra
C: 1 chávena de chá verde com canela e limão; 1 queijo branco 

Líquidos: 1 L de chá verde; 0.5 L de água

Beijos!

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu cardápio hein?
    Atividade física sozinha vai de cada um. Eu prefiro assim a ir numa academia, acho que sou meio acomodada, hehehe...
    Mas estou empolgada!
    O importante é não ficar parada! Já pensou numa caminhada ao ar livre?
    Ajuda demais!


    Beijooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denny, obrigada pelo seu comentário.
      Eu tento sempre conjugar um alimento "mau" no cardápio porque assim sacia a vontade de doce, e hoje foi dieta do meu amado iogurte grego.
      Eu sou de Portugal, e aqui o tempo está chuvoso, ou seja, não dá para ir para a rua.

      Beijo querida*

      Eliminar