quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dia 17

Meninas, dia hoje foi repleto de tentações, mas para já conseguir manter a boca fechada. Tenho a casa cheia de bolos, bombons e bolachas. Tenho tido um enorme auto-domínio para não me esborrachar nas calorias.
Força de vontade, não me abandones por favor!

O cardápio de hoje:

PA - chá verde; 1 fatia de pão de centeio; 1 café sem açúcar 
A - 1 hambúrguer de peru grelhado; 2 colheres de sopa de arroz branco; salada de alface e cenoura 
L 1 - chá verde; 16 uvas 
L2 - 4 avelãs
J - sopa de legumes - batata, cenoura, repolho, alho-francês, courgette - com alguns pedaços de vitela; 4 uvas 
C - chá verde

Líquidos: 1.5 L de água; 1 L de chá verde 

Beijos amores*

3 comentários:

  1. Oiiiiii Ana querida!!!!

    Parabéns por conseguir conviver com guloseimas......se eu estou naqueles dias ou ansiosa, sinceramente não sei se consigo resistir......hehehehe mas hoje em dia já não como tanto como antigamente.
    Háaa só pra descontrair...tenho origem portuguesa tb....descobri a pouco tempo!!!
    Mas muitos gostos vem do sangue...heheheh....sou alucinada por carne de pato, batatas, sardinha, e doces com ovos....Nossaaaa. hehehhehe .

    Bom chega de falar em comida....bjs e bom sonhos.

    ResponderEliminar
  2. Oiiiii,

    Voltando ao mundo dos blogs, aproveitei para fazer uma visita.

    Desejo um ótimo inicio de ano a nós

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fram!
      Continue firme no seu objetivo. Com força e disciplina tudo se consegue. Um bom recomeço para você.
      Qualquer coisa de que precise, disponha.

      Beijo

      Eliminar