quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Agradecimentos

Olá meus amores!

Tenho que vos confessar uma coisa: a determinação está-se a apoderar de mim. Que boooom! :)

Grande parte da minha força de vontade prende-se com a minha querida Madrinha Grazi, do Projeto Corpo Violão, que me tem ajudado imenso. Nós nos apoiamos uma à outra: trocamos impressões, ideias, hábitos alimentares e tentamos sempre melhorar e ajudar o processo de emagrecimento da outra através de incentivo e entreajuda. E comigo tem resultado, porque sinto-me cada vez mais motivada. 

Depois de uma noite de compulsão na semana passada, ela me motivou para não desistir e recomeçar logo na próxima refeição, e foi isso que fiz. Porque a minha querida madrinha tem toda a razão: a mudança começa na nossa cabeça e, só depois, se reflete nos nossos hábitos alimentares. E é isso que eu estou a tentar absorver desde o dia em que comecei esta Reeducação Alimentar.

Nós trocamos imensas mensagens e estamo-nos a tornar amigas inseparáveis desta luta que nos une: o emagrecimento.

Obrigada Josi por ter criado este projeto!

Um beijo meninas
Um especial para a Grazi e para a Josi *

2 comentários:

  1. Confesso que chorei lendo tua mensagem...nossaaaaa!!!!!

    Eu me comovi pelo fato de várias vezes tentar ajudar alguém proximo, mas sem sucesso
    Pois eu acredito na força do GRUPO, DO APOIO MÚTUO E NA TROCA DE IDEIAS.
    Ana obrigada de coração e com certeza vc tem me ajudado muito tb.
    Vamos em frente sempre.
    Mil bjssssss no seu coração.
    Já te adoroooooo muitooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito mais fácil enfrentar um desafio com alguém que nos compreende, e sabe por aquilo que passamos.
      Estarei sempre aqui para você

      Beijo querida*

      Eliminar