sábado, 18 de janeiro de 2014

Dia 13

Hello girls!

Hoje é dia de sair um pouquinho da RA. Eu vou tentar não o fazer e, se o fizer, vou tentar me controlar para não arruinar todos os resultados obtidos até ao momento. 
Ontem para matar o desejo de doce e não correr o risco de a meio da noite me dar um ataque compulsivo e comer tudo o que me aparecesse à frente, resolvi comer um bombom (pequenino) de chocolate de leite no fim do jantar (Era delicioso). Devia ter cerca de 60/70 calorias e, por isso, não estragou a dieta. Fiquei muito contente porque, embora tenha cerca de 30/40 bombons na caixa, eu consegui comer apenas um e PARAR! 

Segue, então, o cardápio de hoje:

PA: 1 pão francês sem miolo com 1 fatia de queijo branco; 1 café sem açúcar
A: 1 sopa de cenoura; 1 laranja
L: 1 fatia de quejo branco; 2 nozes
J: 1 bife de peru recheado com queijo branco
C: chá de frutos do bosque; 1 bombom de chocolate de leite

Líquidos: 1 L de água; 0.33 L de frutos do bosque


O bombom foi a única "asneira" desse Sábado, que é o dia em que posso comer mais um pouco. Contudo, a vontade de emagrecer foi maior, e decidi não cometer nenhum deslize para não me vir a arrepender mais tarde.

Beijos*

Sem comentários:

Enviar um comentário