quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dia 10

Bom dia meus amores!

Esta semana tem sido complicada, um verdadeiro teste à minha força de vontade porque a minha mãe tem comprado bolos todos os dias! E hoje de manhã chegou, outra vez, com uns magníficos croissants recheados com chocolate. Mas a verdade é que eu tenho resistido bravamente. Espero que continua assim, com determinação suficiente para ceder à tentação.
Hoje de manhã fiz uma aula de Cardio (25 minutos) do programa Focus T25, foi muito puxada mas no fim compensou porque transpirei muito e me senti muito bem por ter conseguido chegar até ao fim e realizar todos os exercícios, embora de forma mais lenta que o professor. 

Eis o cardápio de hoje:

PA: 1 chávena de chá verde; 8 uvas; 6 bolachas integrais 75% cereais; 1 café sem açúcar
LM: 2 nozes
A: 2 hambúrguer de peru grelhados; salada de repolho e cenoura
L: 2 nozes
J: bacalhau cozido com cenoura e 1 batata cozida com um fio de azeite
C: 1 chávena de chá verde

Líquidos: 1.5L de água; 1L de chá verde

Beijos*

1 comentário:

  1. Resiste sim, pois vc tem que pensar que tem um objetivo pessoal MAIOR, MUITO MAIOR! Por aqui é igualzinho. Minha mãe diz que quer me ver cuidando da saúde, mas logo chega com sonhos recheados de creme, bolos, tortas... Se eu for na dela me lasco bonito. A gente tem que entender que nosso compromisso maior é com a gente mesmo. Um bjo e força aí

    ResponderEliminar